Barreiras protetoras

As barreiras de proteção para mesas Metadil oferecem mais segurança aos alunos por evitar a propagação de agentes nocivos à nossa saúde por gotículas através do ar, tornando o ambiente mais seguro para o aprendizado em época de pandemia.

Diversos modelos

A Metadil desenvolveu uma linha completa de barreiras protetoras para mesas que podem ser utilizadas nos diversos modelos individuais e coletivas, proporcionando maior proteção aos alunos durante as aulas.

DIFERENCIAIS

Divisórias 

MATERIAL DIFERENCIADO

As barreiras protetoras Metadil são fabricadas em policarbonato ou PETG, os melhores materiais para essa aplicação por serem mais resistente que outros materiais similares.

RESISTÊNCIA ELEVADA

O policarbonato é um material com altíssima resistência ao impacto, sendo muito mais resistente que o vidro e o acrílico.

CANTOS ARREDONDADOS

As barreiras protetoras  possuem cantos arredondados, proporcionando beleza e proteção ao usuário.

FIXAÇÃO

A fixação da barreira protetora é feita através de parafusos abaixo do tampo que impede de se desprenderem.

TRANSPARÊNCIA

Barreira protetora com alto grau de transparência, sendo superior a do vidro, não prejudicando o campo de visão do aluno.

Aplicações

As barreiras protetoras Metadil possuem diversos formatos projetados especificamente para cada modelo de mesa, seja individual ou coletiva. Confira todos os modelos de barreiras e suas respectivas aplicações abaixo.

Exemplos:

Mesa 7173

Mesa 70041

Mesa 70012

Mesa 70061

MODELOS E APLICAÇÕES

BARREIRAS PROTETORAS

FIXAÇÃO DAS BARREIRAS

Para alguns modelos de mesas, a fixação da barreira protetora é feita através de chapas parafusadas abaixo do tampo, que impede de se desprenderem.

Está interessado? Entre em contato

© Todos os direitos reservados - 2020 Metadil