Mesa para xadrez

Produtos na imagem acima: Mesa para xadrez CH70041 e cadeiras 4611ES.

Ergonomia

O xadrez é um antigo jogo que nos dias atuais faz parte do currículo escolar básico em diversos países, isso porque desenvolve a memória, concentração, lógica, decisão e, principalmente, a inteligência. 
A mesa de xadrez da Metadil une qualidade, beleza e funcionalidade que os jogadores necessitam para desenvolverem habilidades mentais que serão essenciais no futuro.
Desde a sua concepção a Metadil se preocupa com a ergonomia do produto, visando melhor resistência e conforto, prevenindo lesões e dores que podem comprometer o rendimento escolar do aluno.

DIFERENCIAIS

Divisórias 

TAMPO

Tampo em madeira resistente a umidade, com acabamento melamínico na parte inferior e laminado melamínico na parte superior. É fixado à estrutura da mesa com buchas e parafusos metálicos que impedem de se desprenderem. 

Dimensões do tabuleiro oficiais da FIDE (World Chess Federation).

BORDAS

As bordas possuem cantos arredondados proporcionando beleza, proteção e resistência, além de atender às normas de segurança.

PONTEIRAS

Exclusivas ponteiras anti-ruído que não danificam o piso.

MODELOS DISPONÍVEIS

Tampo

CH70041

77 x 60 cm

Alturas: .3 .4 .5 .6 

Cores disponíveis

Tampo

Estrutura metálica e ponteiras

CZCL

CZNB

PR

Qualidade e resistência

Os produtos Metadil são produzidos com maquinário de alta tecnologia, resultando em móveis com nível de qualidade elevado. Além disso, os produtos Metadil passam por rigorosos testes de qualidade, afim de assegurar ao usuário maior conforto e segurança.

© Todos os direitos reservados - 2020 Metadil